dezembro 19, 2010

tenho vontade de rebentar com esta porcaria toda!
é um aperto tão grande lembrar-me que há três meses atrás me disseram "tens de ser forte, ele já não está connosco e agora só quer que estejas bem, porque vai sempre tomar conta de ti". é a pior sensação do mundo! é pior do que saber que se tirou uma má nota num teste, pior que não ter dinheiro para comprar o que quer que seja. é pior que tudo! não se iguala a outra dor que qualquer ser humano possa sentir! ainda agrava mais quando vemos o tempo a passar, quando se ouve o repetitivo "tic-tac" de um relógio, agrava quando queremos sentir a presença de uma das pessoas mais importantes que sabemos nunca mais poder ver. mas fiquem sabendo: eu acredito que ele me vê e me ouve, esteja ele onde estiver, e eu sei que ele está a tomar conta de mim e a proteger-me como se fosse o meu anjo da guarda. um dia, quando eu também já não estiver nada a fazer aqui, eu vou voltar a vê-lo e aí vou dar-lhe o abraço mais apertado do mundo porque ele merece! eu vou esperar e não me vou cansar e eu sei que ele sabe que o amo.

4 comentários: