novembro 30, 2010

ainda me questiono.
porquê? porque é que caí no erro de falhar? porque é que tu não me deste uma única oportunidade para me poder justificar, para justificar o porquê do meu erro? não sei, não consigo responder e são estas as respostas que faltam para poder recompor a minha vida, voltar ao que era. sempre feliz, com um sincero sorriso nos lábios! não te culpo por agora tudo ser diferente, de maneira alguma. só te culpo por não me teres dado a segunda oportunidade a que eu achava ter direito, aquela que tanto te pedi.
e agora? não sei, mas não sei mesmo, como me tenho aguentado tão feliz! estou a surpreender-me a mim própria, acho que superei as minhas capacidades, por conseguir encarar o meu dia-a-dia com este sorriso que todos dizem admirar, mas sendo ainda (pelo que muitos dizem) um sorriso inocente. admito, já me senti desesperada por só te ter a ti no meu pensamento. graças a deus que ultrapassei isso.
mas eu ainda queria, tu sabes que eu ainda queria. dizes não me compreender. já somos dois, eu também não me compreendo. se podia voltar atrás? não, mas gostava. se queria? acho que sim, bastante até. voltava a fazer tudo de novo? voltava, mas evitava certas coisas. se me pedisses? eu aceitava, apesar de tudo.


«não, não é egoísmo pedir mais uma noite, mais um dia, mais um sorriso no teu rosto(...) mas nunca poderão levar o passado» 

3 comentários:

  1. caíste nesse erro porque precisavas de aprender, aprender que não pode ser sempre assim. nós aprendemos ...

    ResponderEliminar