março 14, 2011

não me esqueço


a minha cabeça já teve melhores dias, o meu coração já esteve mais forte e o meu corpo já esteve mais solto. é incrível, como posso eu sentir saudades de uma pessoa com quem estou todos os dias? juro, não consigo explicar. chama-lhe tretas afonso, chama-lhe o que tu quiseres. eu chamo saudades, porque é isso que mais me perturba neste momento: é estar contigo todos os dias, e saber que não somos o que já fomos. como naquela aula de filosofia, quando jogámos o jogo do galo ou então quando éramos os primeiros a sair de e.f. e íamos sozinhos até ao portão, e mesmo quando saíamos da sala e te apoiavas em mim, quando me punhas a cara toda vermelha, quando pegavas comigo por causa da minha voz, isto e tantas outras coisas. agora? somos frios um com o outro, não nos respeitamos e fazemos questão de, constantemente, nos esquecermos dos muitos e bons momento que passámos. não me esqueço das coisas que  já te confiei, não me esqueço também do que já me confias-te. acredita: não sei quanto mais tempo aguento isto, assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário