janeiro 06, 2011





sustem-me a respiração com um abraço, sussurra-me ao ouvido e diz que queres ficar comigo para sempre, sente o meu coração bater junto do teu peito, põe a tua mão no meu pescoço e sente-me a pulsação, sente o meu cheiro, o meu cabelo, as minhas mãos, o meu rosto, o meu corpo. deixa-te levar, envolve-te no momento, abstrai-te de todo o resto. sente-me, respira-me, toca-me(...) deixa que o calor se apodere dos nossos corpos e a paixão nos corroa por inteiro. não penses, age. beija-me.

1 comentário:

  1. não vou falar deste texto, peço desculpa.

    vou falar do texto escrito na página, tenho a dizer que.

    sabes minha linda, não te deves arrepender de nada. aliás, só te deves arrepender de tudo aquilo que não fizeste. tudo o que é teu, irá voltar. se não voltar, é porque nunca foi realmente teu; perguntas? todos os temos. nem sempre existem respostas mas, quanto as mais as procurarmos mais confusos conseguimos ficar com a resposta dada. sabes, quando elas tiverem de aparecer e ser esclarecidas, elas serão por vontade delas mesmo (figurativamente falando).

    agora falando de ti. tens uma forma linda de escrever. tens esse dom e o dom da fotografia também. não o desperdices nunca!
    sabes que gosto muito de ti e irei estar sempre contigo, sempre que precisares <3

    ResponderEliminar