janeiro 27, 2011

estive a pensar. pensei muito. e acho que cheguei a uma conclusão. pela primeira vez na vida acho que vou tomar uma decisão digna de uma mulher de garra. afinal, o que é mais importante que nós próprios? nada! só conseguimos fazer os outros felizes e concretizados se nós próprios assim nos sentirmos. então, fiz uma lista de desejos até ao verão. prometi a mim mesma que os irei cumprir até o tempo de sol radiante voltar. estou a preparar-me para um auto-desafio. e aqui vou eu, disposta a, antes de conseguir contribuir para a vossa felicidade, conseguir contribuir primeiro para a minha. amigas, façam o mesmo. auto-proponham-se a novos desafios que vos tornem mais fortes e autónomas. revelem a mulher que há em cada uma de vocês, porque nós mulheres somos o melhor que o mundo pode ter :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário